Lula Livre para mudar o Brasil.

O Processo de Eleições Diretas (PED) é uma conquista da democracia petista. É uma das oportunidades de mobilizarmos nossos/as filiados/as para que expressem sua vontade quanto aos rumos do PT. No instante em que motivamos a participação, nos organizamos e fazemos o debate internamente, nos fortalecemos também para a disputa junto à sociedade.
cnbpt

Queremos agradecer à militância petista que compareceu no último domingo (8) ao PED no Rio Grande do Norte, em especial aos/às que atenderam ao chamado do nosso campo político, demonstrando o reconhecimento à atuação de base como principal instrumento de fortalecimento do PT. Esse sentimento se refletiu na expressiva votação conquistada pelas nossas chapas, fazendo da CNB o grupo mais votado isoladamente no RN.

Nós sabemos que o resultado alcançado é mérito da nossa atuação coletiva, somada ao esforço de cada companheiro/a que constrói diariamente o PT em cada cidade do estado. A tarefa de tocar o partido, muitas vezes sem nenhuma estrutura, demonstra o nível de engajamento e convicção daqueles/as que acreditam no nosso projeto.

Parabéns aos/às presidentes e dirigentes municipais eleitos/as, principais responsáveis pela mobilização da nossa militância nas cidades. Nosso agradecimento também àqueles/as que encerram suas gestões, com o reconhecimento pela superação do desafio de construir o maior partido de esquerda em cada município, mesmo tendo que lidar com limitações que independem das nossas vontades.

Temos agora o compromisso imediato de fazermos dos Congressos Estadual e Nacional do PT oportunidades de aprofundamento dos debates programático e organizativo do partido, cientes da complexidade do momento histórico que atravessamos e da nossa responsabilidade com a população brasileira.

Sigamos na resistência democrática.

Coordenação da CNB-RN.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Coordenação CNB

Coordenação CNB

www.construindoumnovobrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados