Caravana Lula Livre com Fernando Haddad no Nordeste

Mobilização denunciou perseguição a Lula, os ataques de Bolsonaro aos direitos dos brasileiros e brasileiras, e pediu que o povo continue resistindo nas ruas
img_6413-780x440
Ato de abertura da Caravana Lula Livre no Nordeste:

A Caravana Lula Livre com Fernando Haddad abraçou o povo nordestino neste fim de semana. Durante os dias 30 e 31 de agosto e o dia 1º de setembro, o ex-ministro da Educação, junto com a Presidenta Nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann e outras lideranças políticas estiveram no nordeste para reivindicar com o povo a liberdade do ex-presidente Lula.

Após passar pelo Sul, Sudeste e Norte do Brasil, para denunciar a prisão política de Lula e os desmontes do desgoverno de Jair Bolsonaro (PSL), a mobilização chegou ao Nordeste passando por Fortaleza (CE), Recife (PE) e Monteiro (PB).

Da Redação da Agência PT de Notícias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Coordenação CNB

Coordenação CNB

www.construindoumnovobrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Curta nossa página

Dialogo com a CNB

Noticias Recentes

Agradecimentos da companheira Benildes Rodrigues

AGRADECIMENTO

Domingo foi um dia exemplar para o sistema político brasileiro. O Partido dos Trabalhadores, única legenda a instituir eleição direta para escolha de seus dirigentes, movimentou milhares de petistas em todo o País na escolha de suas direções, e mostrou ao Brasil e ao mundo o simbolismo de um partido forte que empunha a bandeira por Lula livre!

Lula Livre

Leia Também