Agradecimentos da companheira Benildes Rodrigues

AGRADECIMENTO Domingo foi um dia exemplar para o sistema político brasileiro. O Partido dos Trabalhadores, única legenda a instituir eleição direta para escolha de seus dirigentes, movimentou milhares de petistas em todo o País na escolha de suas direções, e mostrou ao Brasil e ao mundo o simbolismo de um partido forte que empunha a bandeira por Lula livre!
cnbpt

Aqui na capital do País, a nossa campanha foi linda. Ela envolveu alma e coração, elementos que nos permitem nesse momento dizer com leveza, resiliência e muito amor: muito obrigado àqueles que se doaram, lutaram pela nossa candidatura porque acreditaram que era possível renovar e reencantar o Partido dos Trabalhadores.

“Por que você se permitiu participar de um processo onde o resultado já estava posto?”, perguntou um amigo.

Porque sou mulher que jamais foge da luta, respondi para ele e à mim mesma porque essa pergunta rondou meus pensamentos.

Tenho muito a agradecer a minha corrente que reconheceu nosso potencial político. Para mim foi uma honra e um prazer ter participado desse momento político que só o PT proporciona aos seus filiados! Obrigada, CNB DF!

Disputamos e perdemos, mas nessa vida, aprendemos a perder com tranquilidade, dignidade e muita resiliência. Aprendemos também que se pode sair vitoriosa de uma derrota.

A nossa vitória foi ter conhecido e lutado ao lado de pessoas valorosas que acreditaram na nossa proposta de trazer o PT de volta para o PT e para o Brasil.
A nossa vitória foi ter contado com o carinho, reconhecimento e apoio de pessoas históricas do PT, como Fernando Haddad , Wellington Dias e Gilberto Carvalho.

A nossa vitória foi ter o apoio e confiança de dezenas de filiados que compareceram às urnas neste domingo e votaram em nosso nome e nas chapas que representam a CNB no DF.

Nos honrou e emocionou o voto de toda família do saudoso Sigmaringa Seixas, exemplo de retidão e companheirismo.

Ao fim e ao cabo, saímos dessa disputa mais firmes, muito mais fortes, e com a mesma disposição de lutar por Lula Livre, de combater o fascismo simbolizado nas ações e no espectro daquele que se intitula presidente da República.

Se valeu a luta? Valeu. Só estamos começando! Viva o PT! Viva a CNB! Viva a Democracia!!!!

Benildes Rodrigues
Candidata a presidenta do PT Plano Piloto – DF

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Coordenação CNB

Coordenação CNB

www.construindoumnovobrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados