Construindo Um Novo Brasil e Chapa Lula Livre Para Mudar O Brasil.

Nessa difícil quadra da vida nacional, onde as ameaças do fascismo e o verdadeiro desmonte das instituições brasileiras implementadas por Jair Bolsonaro e seu grupo ganham corpo, é preciso mais do que nunca fortalecer esse grande instrumento de lutas do nosso povo que é o Partido dos Trabalhadores.
Chapa Lula Livre

Às companheiras e aos companheiros da corrente: Construindo Um Novo Brasil e da Chapa Lula Livre Para Mudar O Brasil

Nessa difícil quadra da vida nacional, onde as ameaças do fascismo e o verdadeiro desmonte das instituições brasileiras implementadas por Jair Bolsonaro e seu grupo ganham corpo, é preciso mais do que nunca fortalecer esse grande instrumento de lutas do nosso povo que é o Partido dos Trabalhadores.

Enfrentando a conjuntura mais difícil da vida nacional desde a redemocratização, e tendo a sua maior expressão política e social, o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva, encarcerado em um fraudulento processo político-judicial nas masmorras de Curitiba, o Partido têm a obrigação moral de fortalecer a resistência a esse estado de coisas.

Ao se convocar o Sétimo Congresso do PT, as forças políticas que atuam em seu interior são chamadas para responder as exigências da Conjuntura Nacional, internacional e a tática e a estratégia que o nosso Partido implementará fruto das resoluções a serem aprovadas neste Congresso.
Elegeremos também a nova direção petista que terá a responsabilidade de conduzir o Partido, garantir sua unidade interna e responder ao fogo cerrado que os nossos adversários despejam dia a dia sobre o nosso maior símbolo e dirigente, Lula, com objetivo de nos enfraquecer e assim arrebentar com as conquistas históricas do povo brasileiro.

Honrando o compromisso com a base petista e seus milhões de militantes e simpatizantes estamos apresentando para a disputa de nosso Congresso a Chapa Lula Livre Para Mudar o Brasil, composta por mais de mil companheiras e companheiras que se submeterão à apreciação das filiadas e filiados do Partido dos Trabalhadores nas eleições internas que se realizarão no dia 08 de Setembro de 2019 em todo o território nacional, onde tenha Partido organizado.

Ao abrir essa convocação reitero à todas e todos que se participem dessa batalha e que tenhamos as eleições internas mais participavas da gloriosa história do PT.

Conclamo aos companheiros e companheiras que interajam conosco e escrevam as suas impressões e propostas para que possamos publicar nesse canal e nos demais que criaremos para propagar a nossa Chapa.

Vamos à luta!

Francisco Rocha da Silva (Rochinha)
Coordenador Nacional da CNB.

Contato: chapanacionalcnb2019@gmail.com

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Coordenação CNB

Coordenação CNB

www.construindoumnovobrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Curta nossa página

Dialogo com a CNB

Noticias Recentes

STF vota pela presunção de inocência e Lula pode ser solto

Por 6 votos contra 5, e voto decisivo do presidente, Dias Toffoli, o Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira, 7, que uma sentença criminal somente pode ser executada após o fim de todos os recursos possíveis. Medida pode libertar o ex-presidente Lula, que é mantido como preso político após ter sido condenado em segunda instância

Lula Livre

Leia Também